A tendência omnichannel de múltiplos canais de venda do B2C também se mostra necessária no universo B2B. Entre em contato conosco e conheça as novidades da Trovata sobre isso.
Trechos do artigo:
“Os múltiplos canais de vendas rompem uma barreira muito importante para o comércio. Diferentes das lojas físicas/atendimento físico, esses meios permitem que os consumidores tenham acesso aos seus produtos 24 horas por dia, sete dias por semana.
Além disso, os canais permitem que pessoas de outras localidades se tornem clientes. Eles beneficiam tanto o negócio quanto os consumidores, pois atraem um público distante ao mesmo tempo que oferecem liberdade de escolha e preços melhores a esses consumidores.”
“A presença em múltiplos canais facilita a expansão do negócio. (…) ela permite alcançar novas localidades apenas com o acesso a esses meios, sem a necessidade de abrir uma série de unidades ou escritórios de representação.”
Veja o artigo completo através do link abaixo:
fonte: ecommercebrasil.com.br