DÚVIDAS
Sim, com certeza! Fazemos isso através do módulo Firenze no iPad e o módulo Milano no Android. Além destes disponibilizamos também o módulo Roma para acesso via web/desktop. A maioria de nossos clientes usam de forma mista os nossos módulos. Sua empresa ou equipe de vendas não precisam ficar “amarrados” a somente uma plataforma.
Exemplos de alguns dos nossos clientes: Klin Produtos Infantis (110 vendedores) Tiptoe (Bouts, BeeHappy e OU!) (80 vendedores), Kea Calçados (30 vendedores), Plugt Calçados (60 vendedores), possuem vendedores usando o Firenze em iPad, ou o Milano em Android, ou Roma/Web, levando aos clientes o mesmo conteúdo de catálogo digital com a mesma qualidade.
Valisere, Cia Marítima, Valfrance, Água Doce, Triumph, Classic Moda Praia, Rangiroa, Sloggi, Body For Sure também são casos de uso de forma mista (tablets Android e iPad).
Mas temos também clientes que optaram por uma única plataforma. Exemplos:
Pampili Produtos para Meninas (110 vendedores) usando o Firenze em iPad.
Puket Meias/Confecções, possui uma equipe de cerca de 60 vendedores usando o nosso módulo Milano em tablets Samsung Galaxy Tab.
Chenson Bolsas, possui uma equipe de cerca de 80 vendedores usando o nosso módulo Milano em tablets Samsung Galaxy Tab.
Sem dúvida, esta é nossa proposta! Acreditamos que não há uma plataforma/opção melhor para todos os casos, mas que há uma opção melhor para cada caso, levando em conta todas as particularidades do seu negócio.
Também não limitamos a sua escolha, conosco, sua empresa pode usar somente iPad, somente Android, somente Web, ou um misto de tudo isso, com cada representante/vendedor escolher o melhor aparelho/plataforma para o seu caso.
Sim, claro! Entre em contato conosco através deste formulário que iremos retornar para você mais informações e um usuário/senha para acessar nossa base de amostra.
Os modelos de aparelhos sugeridos são:
Samsung Galaxy Tab preferencialmente com telas de 10 polegadas ou maior. Em tablets com telas de 7 ou 8 polegadas também funciona normalmente, mas as telas maiores proporcionam uma melhor experiência de uso e visualização do catálogo digital.
Asus Transformer (TF101 e TF101G) ou ZenPad com tela 10.1″
Lenovo série Yoga com tela de 10.1”
Sony série Xperia Z com tela 10.1”
Importante: os fabricantes sempre estão lançando novos modelos e as novas versões do sistema operacional também vão deixando obsoletas as mais antigas. Consulte-nos antes de escolher o seu dispositivo.
Os modelos sugeridos são:
iPad Air 2 ou superior, iPad Mini 3 ou superior.
Importante: os fabricantes sempre estão lançando novos modelos e as novas versões do sistema operacional também vão deixando obsoletas as mais antigas. Consulte-nos antes de escolher o seu dispositivo.
Oferecemos os sistemas/módulos única e exclusivamente no modelo SaaS (Software as a Service), que é um formato de oferta de sistemas/aplicativos como serviço. Os valores dos nossos serviços correspondem primeiramente aos custos da implantação do sistema e os treinamentos de capacitação da equipe operacional. Isso é cobrado somente no início/implantação do projeto.
Uma vez implantado, é cobrado um valor de mensalidade (a título de aluguel de licença de uso) por usuário/ponto de acesso, já incluídas as despesas com a estrutura de hospedagem dos sistemas e suporte.
O cliente pode cancelar o contrato a qualquer momento, sem multas ou limitações – pedimos apenas a formalização com um aviso prévio de 30 dias.
As soluções da Trovata são bem diversificadas e são oferecidas e moduladas de acordo com a necessidade e demanda de cada cliente. Por isso, entender a realidade e demanda do cliente faz parte do processo de preparação de nossa Proposta Comercial e valores de seu investimento.
A montagem do catálogo é realizada diretamente em nosso módulo online “Roma”, nele, o cliente faz upload das imagens ou vídeos dos produtos de forma simples e rápida, e em seguida pode abrir um EXCLUSIVO painel de edição e diagramação de catálogos e montar/diagramar as páginas da forma que desejar.
Ao finalizar a edição do catálogo no ROMA, basta gravar as alterações que a atualização já fica disponível para os tablets (Android, iPad ou Windows 10) receberem respectivamente as alterações via internet para os módulos Milano e Firenze. Tudo de forma simples, personalizada, rápida e com baixo custo para a empresa e equipe de vendas. As páginas do catálogo digital podem ser montadas de duas formas:
– Utilizando imagens individuais de produtos através de diferentes opções de layouts de páginas, com variadas formas de apresentação dos produtos que atendem as expectativas do Cliente. Ou
– Aproveitando as imagens das páginas enviadas para a impressão gráfica e neste caso utilizar o nosso recurso EXCLUSIVO de mapeamento de áreas por páginas de catálogo. A Trovata é a única empresa no mercado a disponibilizar esta funcionalidade que permite criar páginas com área mapeada, o que é muito útil para catálogos de confecções por exemplo, com imagens compostas/cenários, possibilitando ao cliente reaproveitar o material já existente e diminuir os custos.
Sim o sistema contempla a venda por saldo de produtos e baixa em estoque e também por Pronta Entrega, considerando os saldos de estoque disponíveis nas opções de caixas coletivas ou produtos individuais.
No módulo Roma, por ser online, o cliente ou vendedor visualizam o saldo de estoque real do momento. Já nos módulos offline (Milano e Firenze) o cliente ou vendedor visualizam o saldo de estoque carregado no momento da última sincronização/comunicação da base de dados local com a base de dados online. Assim que o pedido de venda estiver pronto, deve-se executar a transmissão/comunicação para que a retaguarda do sistema no módulo Roma faça a reserva de estoque correspondente. Caso algum produto não tenha mais o saldo disponível naquele momento, o sistema avisa e sugere a alteração de quantidade ou de produto. É importante ressaltar que estar offline vendendo com base em um estoque, pode ocorrer de outros vendedores estarem vendendo o mesmo produto no mesmo momento. O sistema vai garantir entrega/reserva do estoque conforme recebe os pedidos – prioridade por ordem de chegada.
Sim. Precisamos que os sistemas estejam integrados. Já temos integração com diversos sistemas ERP do mercado. Caso o seu sistema ainda não tenha integração com o nosso, disponibilizamos uma API de Integração para que isso seja feito. Também podemos usar a API de Integração de seu ERP caso necessário.
Sim. O portal de e-commerce B2B que oferecemos é totalmente integrado com os demais módulos, permitindo reaproveitar os catálogos digitais e outros cadastros.
O representante/vendedor conseguirá acompanhar a interação direta dos seus clientes no portal B2B também.
Um dos objetivos é que o portal B2B seja uma extensão ao atendimento já prestado pelos representantes/vendedores, maximizando e dinamizando as suas oportunidades de vendas.
Nossa solução já contempla diversas regras comerciais utilizadas no mercado, tais como, regras de desconto, múltiplos e mínimo de venda, seja por quantidade ou valor, tipos de venda, tabelas de preço e prazos, saldo de estoque, entre outros. Entretanto, podemos avaliar cada particularidade do seu negócio.
Para transmissão dos pedidos o representante ou vendedor deverá possuir acesso à internet para a Comunicação/sincronização com a retaguarda. Nesta troca de informações são realizadas as atualizações de catálogo, políticas comerciais, cadastros de clientes, tal como, o envio dos pedidos gerados no tablet.
Sim, os representantes ou vendedores têm autonomia para atuar offline. O atendimento, assim como, a apresentação os produtos e geração dos pedidos são realizados no mesmo momento, e posteriormente, são enviados à empresa através de uma Comunicação/sincronização. É neste momento que é necessário uma conexão à internet
Sim, nós dispomos de um recurso EXCLUSIVO que chamamos de Catálogo Link. Com este recurso você pode apresentar seus produtos e vender para qualquer pessoa em qualquer lugar no mundo. Após o envio de um link dos catálogos da sua empresa para seus clientes, estes, poderão além de visualizar o catálogo, criar carrinhos de compra que podem ser efetivados como pedidos. A sua equipe de vendas consegue acompanhar este acesso e até interagir com o cliente caso necessário, por exemplo quando ele não acessou o catálogo ainda, ou se acessou o catálogo e não selecionou produtos no carrinho de compras.