MÓDULO FIRENZE

O que ele oferece

Catálogo Digital, Força de Vendas, CRM e Automação de Pesquisa de PDV.

É o módulo offline para tablets iOS/iPad. Apesar de funcionar normalmente em telas menores, para o uso do Catálogo Digital recomendamos telas de 10 polegadas ou superior para uma melhor visualização do conteúdo. Consulte-nos sobre nossas recomendações de configurações para os tablets a serem usados, como modelo, capacidade de armazenamento, capacidade de processamento, memória RAM, etc.

É voltado para o uso direto do representante/vendedor ou gestores comerciais.

 

Principais funcionalidades

Catálogo com imagens, vídeos ou PDF’s (totalmente digital e multimídia)
Carrossel de imagens variadas de produtos
Divulgação de material e ações de Marketing (imagens, vídeos, etc)
Venda realizada através da navegação no catálogo e montagem de um carrinho de compras
O próprio cliente – sem a ajuda direta do vendedor – pode montar seu carrinho de compras
Emissão do pedido de venda na presença do cliente com agilidade
Opção de geração de cópia do pedido de venda para impressão, inclusive em impressora portátil
Tire fotos do ponto de venda, fachadas, vitrines, etc e envie anexado com o cadastro do cliente ou pedido para a empresa
Sugestão de compras de produtos em destaque
Seleção de produtos e envio por e-mail como sugestão de compra para o cliente
Redução de custos com Catálogos impressos, gráficas e material de divulgação
Indicação do que o cliente tem comprado e não tem comprado
Consulta de histórico (compras, produtos, títulos em aberto, contatos, etc) dos clientes
Consulta de tabelas de preços
Consulta de dados das Notas Fiscais
Consulta de situação financeira do cliente (Títulos a vencer, vencidos, em atraso)
Consulta de itens não faturados para indicação na próxima venda.
Consulta de dados cadastrais de clientes
Possibilidade de captação de preço praticado no ponto de venda e análise geral dos dados coletados.
Cadastros de novos clientes diretamente pelo Ipad
Possibilidade de criar carrinhos como sugestão para o B2B (Carrinhos enviados como sugestão para seu cliente visualizar ao acessar a plataforma B2B)
Tela exclusiva para administração e consultas de vendas emitidas, enviadas ou à enviar.
Manutenção de vendas de forma prática e rápida (consultas, replicações, duplicações, edições, desmembramentos e impressão)
Ranking de vendas por quantidade ou valor, por Cliente, por Vendedor, por Produto, etc
Definição de roteiros de visitas de clientes
Mapa de clientes por geolocalização
Acompanhamento da situação do pedido de venda dentro da empresa (entrada, aprovação, produção, faturamento, etc)
Consulta e Venda de produtos em estoque – também para produtos a produzir (programado)
Consulta e Controle de Cotas e/ou Metas de vendas

 

Diferenciais e Benefícios

Nossos sistemas já nasceram atendendo o conceito de produto com grade, como calçados e confecções
Agilidade para receber catálogos novos ou atualizações – atualiza via internet
Catálogo Digital em formato de revista, valorizando a apresentação
Permite conteúdo multimídia, dando mais opções para apresentar detalhes dos produtos
Imprime a cópia do pedido de venda em impressora portátil (ver modelos homologados)
Ferramenta de vendas que encanta o cliente
De fácil e rápido aprendizado para uso
O vendedor retorna para o hotel, residência ou escritório para planejar o dia seguinte e descansar, e não para lançar pedidos
Elimina erros de comunicação (elimina pedidos manuais via fax ou e-mail) entre equipe de vendas externa e a empresa – o que foi pedido é o que será exatamente preparado e entregue ao cliente